segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Calçado de Atletismo


Quantos de vós já não tiveram dificuldade em encontrar o número dos ténis (sapatilhas conforme preferirem) que pretendem comprar?
È precisamente isso que acontece comigo, sempre que pretendo comprar um par de ténis, principalmente se forem de competição.
Muitas vezes para alem da complicação em arranjar o Nº, é a dificuldade em encontrar esse tipo de material à venda.
Infelizmente em Portugal não é comum encontrarmos lojas especializadas em material de atletismo e isso acaba por se reflectir na dificuldade em arranjar o que habitualmente pretendemos.
Exceptuando algumas lojas já bem conhecidas dos “amantes” das corridas, as lojas de desporto que habitualmente encontrarmos nas grandes superfícies, pouco ou nada oferecem a nível de calçado para quem pratica atletismo, têm alguma oferta a nível de ténis (Sapatilhas) de treino (muitas vezes a preços avultados), mas ao nível de competição é para esquecer!
Isto para já não falar na dificuldade em encontrar ténis de bico para a pista, isso então é do pior, alias em muitas lojas a maioria dos empregados nem sabem do que se trata, muitos já me encaminharam para a secção das chuteiras de futebol!!!

2 comentários:

Rodrigo Silva disse...

Boas Ricardo
Qué que se passa com este blog ?!
nem parece teu ?
Abraço
rod

rui disse...

oi, sou o rui e gostaria k me ajuda-sem na compra dos meus primeiros bicos.
gostava k me enviassem alguns links onde eu possa escolher e mandar vir pela net.
Agradecia uma resposta para o seguinte email:rui1193@gmail.com
Obrigado pela atenção