segunda-feira, 21 de maio de 2007

Quase um milhar em Vendas Novas


Não poderia deixar de comentar, neste blog mais uma grande “festa do Atletismo” realizada por ocasião do XIV GP Prémio Cidade de Vendas Novas(resultados completos).
Quase um milhar de atletas marcou presença na competição principal de 10 kms, que foi antecedida de provas para os mais jovens realizadas na Pista Municipal de Atletismo. Enquanto decorria a prova principal, decorreu a “Corrida da família” com a distancia de 3 kms, uma forma de fomentar o desporto para todos!
Em relação a prova principal, vitória para Luís Feiteira(Conforlimpa) seguido dos já experientes veteranos António Salvador (SM Ovar) e José Ramos (Conforlimpa), uma prova que teve mais uma vez um excelente lote de atletas.
Em relação ao sector feminino desta prova, vitória para Sandra Pinto (CS Marítimo) com Rita Simões (SCP) a surgir na 2ª posição e Teresa Carvalho (Macedo Oculista) a ser a 3ª classificada.
Em relação a esta prova, infelizmente só hoje tive acesso aos resultados completos, por esse facto não inclui a informação acerca desta prova no post anterior.

Portugueses em Oviedo

Realizou-se ontem IV Meia-Maratona Cidade de Oviedo (resultados completos) em Espanha, onde estiveram presentes a minha amiga Claúdia Pereira(SC Braga), que ficou na 4ª posição do sector feminino e Paulo Guerra(Conforlimpa), que se classificou no 7º
posto da geral, numa prova dominada por atletas africanos, e que teve como vencedores o Marroquino Akhoudaqui Mouhcine (1h03.05) no sector Masculino e sua compatriota Malika Assahssah (1h12.36).

Sem comentários: