quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ultima Hora: 8ª Milha das Cantarinhas – Bragança


Disputou-se esta noite a 8ª edição da Milha das Cantarinhas – Bragança, a contar para o Circuito Nacional de Milhas.
O Nordeste transmontano foi mais uma vez “invadido” pelos melhores especialistas nacionais da distância, que com sua presença deram o brilho e o espectáculo necessário, para que esta prova seja cada vez mais uma referência ao nível deste tipo de competições, que normalmente se realizam nesta altura do ano um pouco por todo País.
Este ano na prova principal masculina a vitória foi para Manuel Damião(Maratona) seguido do seu colega de equipa Rui Pedro Silva, com António Travassos(SCP) a surgir na 3ª posição a frente de outros grandes especialistas, Adelino Monteiro(4º- SLB) Luís Pinto(5º - Marítimo),Tiago Rodrigues(6º - FC Porto) e Pedro Ribeiro(7º - FC Porto).
Na prova feminina vitória para outra grande especialista na distancia, Sandra Teixeira (SCP), com Lilian Silva (J.Vidigalense) a ocupar a 2ª posição e a minha amiga e colega de equipa Sara Moreira ocupar a 3ª posição à frente da muito experiente Vanda Ribeiro (Boavista FC).
Aproveito para agradecer à minha colega de equipa o facto de me ter enviado via sms os resultados desta competição logo após o final, possibilitando desta forma a divulgação dos mesmos neste post. Obrigado Sara!

Sem comentários: