sexta-feira, 27 de julho de 2007

A ultima competição da época


Realiza-se no este fim-de-semana no Estádio Universitário em Lisboa mais uma edição dos Campeonatos de Portugal de Atletismo em Pista, a mais importante competição do calendário da Federação Portuguesa de Atletismo. Mais uma vez sem as merecidas honras de transmissão televisiva, está apenas prevista a transmissão de um resumo de 30 minutos no fim-de-semana seguinte na RTP 2 durante o já habitual “Desporto 2”.
Como será de prever estarão em competição alguns dos melhores atletas nacionais, alguns já com créditos firmados a nível internacional, por isso se ainda não sabe, poderá assistir gratuitamente amanhã partir das 16h30 e Domingo a partir das 16h, a duas grandes jornadas de atletismo.
Após dois anos de ausência, no primeiro ano devido a lesão, e no segundo por não me encontrar nas melhores condições, este ano estou de volta para mais uma vez participar nos 5000 metros (Sábado ás 19h50).Objectivo passa por fazer o melhor possível, este tipo de provas é sempre uma incógnita, mas seria muito bom terminar esta época com um novo record pessoal na distância.

3 comentários:

Clube Os Três Irmãos disse...

Olá,

Boa sorte para a prova de amanhã. Espero que consigas bater o teu record pessoal. Força aí!

Hugo disse...

Eu estive lá e assisti à tua prestação. Parabéns por teres concluído a prova, pois deves ter sofrido bastante. Eu mesmo à sombra, senti bastante calor, imagino vocês a correr. Conseguiste bater o teu recorde pessoal?

Runnerboy79 disse...

Ola Hugo.De facto estava mto calor, a partir dos 3000m , o calor obrigou-me a "desligar" e a deixar ir o corpo, so para nao desistir!Nao fazia sentido faze-lo pois era a ultima prova de época e além disso, regra geral nao gosto de desistir, contam-se pelos dedos das mãos as vezes que o fiz!Fikei bem longe do meu record pessoal(14.19), apesar de saber que tendo a prova certa, no momento certo poderei fazer um pouco melhor.Fica para o ano!

Aproveito para agradecer ao "Clube os três irmãos", o apoio manisfestado nest post.Obrigado!