sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Antevisão do Fim de Semana

Este fim de semana, em termos de provas de atletismo, fica marcado pela realizaçao das primeiras S.Silvestres, que normalmente se realizam nesta altura do ano.
Assim ja amanha temos ao final da tarde a S.Silvestre de Arruda dos Vinhos, e pelas 21h a S.Silvestre Cidade do Barreiro(com presença do meu amigo Rodrigo).
Entretanto visto estarmos em época natalicia, realiza-se amanha à tarde o Grande Prémio de Natal em Almodôvar, estando também marcada para domingo de manha, a realizaçao do 49º Grande Prémio de Natal em Lisboa, a carismática e mais antiga prova de atletismo em Portugal, que este ano contará com um boa grelha de prémios quer em termos individuais, quer em termos colectivos,estando prevista como ja vem sendo hábito, a presença de alguns dos melhores atletas portugueses.
La por fora na Belgica, corre-se este domingo a Lotto Cross Cup em Bruxelas, com a presença do sensacional vice-campeão da Europa de Corta-Mato Fernando Silva, onde se irá bater entre outros, novamente com Mo Farah(Campeao da Europa) e o ucraniano Sergey Lebed(Hexacampeão da Europa).
Aqui ao lado em Espanha, disputa-se também este domingo o XXVII Cross Internacional de Venta de Baños(Palência), com as presenças do ainda Campeao Nacional de Corta-Mato, Eduardo Henriques e Hermano Ferreira em Masculinos, e de Monica Rosa e Ana Dias em Femininos.

Sem comentários: