segunda-feira, 28 de maio de 2007

Maldita Bolha!!!


Quantos já não foram vítimas de bolhas nos pés a seguir a uma competição? Pois foi precisamente isso que me aconteceu este Sábado ao final da tarde, após a minha participação nos 5000m da Fase Apuramento do Nacional de Clubes relativa à zona Centro, que decorreu em Leiria!
Em relação a minha prestação, fui 4º com 14.22.88, foi muito bom, atendendo a esta ser a 1ª prova da época de pista ao ar livre, só tive mesmo pena da bolha no dedo grande do pé direito, acho que, acabou por me prejudicar um pouco principalmente na parte final, mas também à que dar o merecido mérito aos 3 primeiros, todos eles adversários de grande valia!
Para quem estiver interessado pode consultar aqui todos os resultados completos relativos a esta Fase de Apuramento que se disputou este fim de semana no Seixal(Zona Sul), Leiria(Zona Centro) e Braga(Zona Norte)
Em relação à prestação da minha equipa, pode se dizer, que esteve dentro das expectativas, mais uma vez o “azar” bateu-nos à porta com a lesão do Bruno Carmo, o nosso saltador( Comprimento e Triplo), que também estava previsto fazer parte da equipa de 4x100, apesar de lesionado ainda deu seu contributo no Salto em Comprimento, sendo depois substituído na estafeta e no triplo pelo nosso grande lançador de Dardo, Hélder Pestana.
Infelizmente acabamos por não concluir a estafeta de 4x100, devido a um percalço numa das transmissões, acabando por não pontuar nesta prova.
Em relação à equipa feminina do Grupo Desportivo Estreito, esteve mais uma vez a grande nível, com um conjunto de bons resultados.

Sporting vice-campeão Europeu

Pois é meus amigos, mais uma vez o atletismo português de Parabéns, pela excelente prestação do Sporting na Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista (resultados completos) que se realizou este fim-de-semana em Albufeira.
A equipa portuguesa foi 2ª classificada, sagrando-se desta forma Vice-Campeã da Europa, ficando atrás da formação russa do Luch, grande dominadora nos últimos anos.
Aproveito para daqui dar os meus Parabéns aos atletas do Sporting presentes nesta competição.

Festa do Atletismo na Catedral!

O Sport Lisboa e Benfica, abriu as portas do seu Estádio, afim de presentear os participantes na 2º Corrida do Benfica (resultados completos), com uma passagem pelo relvado, proporcionando assim a oportunidade de milhares pessoas (6000 mil) que participaram neste evento de ver estádio de uma perspectiva diferente do que é habitual.
A vitoria na prova foi para o etíope Melese Asfaw, seguido do queniano Robert Kipchumba, com o benfiquista Leão Carvalho a demonstrar mais uma vez o bom momento de forma que atravessa, a concluir na 3ª posição.
No sector feminino vitória para a marroquina Malika Assasah, com a queniana Salina Kosgei na 2ª posição e a etíope Merima Demboba na 3ª posição. A melhor portuguesa foi Vanessa Fernandes na 4ª posição.

Muita Animação em Palmela

Decorreu na manha de ontem a X Estafeta de Palmela, que contou este ano com a presença de 102 a equipas!!!, que tiveram oportunidade de para além da própria competição, conviver num almoço oferecido a todos os participantes pela organização da prova.
Podem verificar os resultados desta prova através do blog do meu amigo Zé Ramalho, que esteve presente em representação do Núcleo Sportinguista do Cartaxo “B”, do qual ainda fizeram por parte os meus amigos Rodrigo Gordinho, Carlos Graça (El Coxo) e David Rosa, ficando na 43ª posição da geral.
Na geral a vitória foi para a Conforlimpa, onde se destaca o regresso após ausência prolongada devido a lesão, de Alberto Chaiça. Na 2ª posição surgiria o GRDU Caxienses( mais uma grande prestação de Nelson Cruz) e na 3ª posição a equipa da Adercus.

14 comentários:

Anónimo disse...

parabens ,ricardo.mais uma vez estiveste a altura da prova,ao contrario de mim, que continuo muito coxo e longe da forma/peso...um abraço
david rosa

Rodrigo Silva disse...

14.22.88 !!!!! dassss tas a voar amigo, parabêns e um abraço forte do Rodrigo.

Anónimo disse...

boa rapaz.dedica-te mas e a estrada que ai e que ganhas dinheiro.as voltitas ao tartan so dao bolhas mas dinheiro nem ve-lo.
carlos alves

Anónimo disse...

SIM,O RAPAZ TA A VOAR,MAS O OUTRO(O DA MARATONA LA FORA)ESTA A ARRASTAR-SE...DEDICA-TE MAS E A PESCA DA TRUTA.

Anónimo disse...

Ó Cobarde (por continuares a insistires no anonimato) tens de te acalmar, não te enerves.
Acho que andas confundido falas de um como não tens argumentos viras- -te para outro,mas se calhar tu és daqueles que vais para as provas a sair da frente e a chegar nos ultimos.
Conclusão:
És daqueles que só ESTORVA E ATRAPALHA.
Já que gostas de pesca quando pescares umas trutazinhas convida- -nos para uma almoçarada.
EL COXO

Anónimo disse...

MAS ESTE EL COXO E ALGUM DEFENSOR DOS POBRES?ESTA A CUMPRIR ALGUMA MISSAO RELIGIOSA?NAO PERCEBO E CONTINUO A DIZER QUE MESMO PARTINDO MESMO 1 MINUTO DEPOIS DE TI,AINDA TE DOU OUTRO MINUTO.EHEHHEE

Runnerboy79 disse...

Sr. anonimo modere-se nos seus comentários, porque se isto continuar assim, tenho de tomar medidas neste blog, de modo a q comentários sem nexo como os seus, deixem de existir!Estamos num país com liberdade expressão, mas à q ter respeito pelos outros!

Anónimo disse...

OK,AQUI TAMBEM HA A PIDE...VIVA A LEI DA ROLHA.

Anónimo disse...

oh el coxo,vinga-te nas provas...ai e que se travam as batalhas!sr runner boy,apesar do que o anonimo diz,nao disse asneiras nem ofendeu ninguem,apesar de ter sido ofendido.assim,penitencio as suas declaraçoes.estamos em democracia,ou quer fazer o que fizeram ao sr. marcelo rebelo de sousa?passe bem e continuaçao de um blog com qualidade como ate entao.
a. pereira

Runnerboy79 disse...

Sr.Antonio Pereira, agradeço o seu comentário, é por querer manter alguma qualidade no blog que respondi ao Sr. anonimo.Jamais quero por em causa um direito que temos de nos expressar, desde que nao seja com comentários que nada tem a ver com o que é postado aqui no blog.

1 Abraço

Anónimo disse...

oh,el coxo.toma cuidado que deve ser o tipo da confusao na ponte...ainda por cima entra tb com os rodrigos,qem sera esta personagem tao sui generis e caricata?esta gente nao da a cara,e pena...

Anónimo disse...

CARO AMIGO ROSA,SOU ALGUEM QUE TAMBEM LHE GANHA,NAO INTERESSA QUEM SOU.ISSO DA PONTE NAO PERCEBO,MAS POSSO AFIANÇAR QUE TAMBEM SOU TIPO PARA LHE GANHAR,VA MAS E TREINAR,ESTA UM POUCO PARA O PESADO,NAO ACHA?.VA PARA O DISCO,E AI O SEU LUGAR.

Anónimo disse...

sr anonimo:nao sei quem e,mas desconfio que nao deve ser grande coisa como pessoa e como atleta...diz que me ganha,marque o sitio e hora para comprovar isso.posso estar pesado,mas mesmo assim chego para si!em relaçao ao disco posso afirmar que possuo os conhecimentos e tecnica para lança-lo,tambem podemos competir no martelo,dardo,etc e ate em corrida de sacas que tambem lhe ganho.passe bem

Anónimo disse...

CARO AMIGO,PODEMOS COMBINAR UM DIA DESTES.GARANTO QUE LHE GANHO.NAO CHEGA PARA MIM,TALVEZ CHEGUE PARA OS OUTROS PSEUDO-ATLETAS QUE SAO UNS COCHOS,O QUE NAO E O MEU CASO.EM RELAÇAO AS OUTRAS DISPUTAS,FIQUEMOS PELO ATLETISMO(CORRIDA DE FUNDO).NAO O QUERO HUMILHAR AINDA MAIS.AH,E COMA MENOS FARTURAS E BOLOS ,SO ASSIM,PODERA ASPIRAR A FICAR A MENOS DE 1 MINUTO DA MINHA PESSOA