domingo, 9 de dezembro de 2007

Um ano, mais de 10 mil visitas!

No passado dia 5 de Dezembro (4ª feira), esta “espécie de blog” completou um ano de existência, atingindo já mais de 10 mil visitas!
Aproveito para agradecer a todos aqueles que visitaram este página, muitos deles frequentadores assíduos, desde do seu nascimento. Tudo começou, quando resolvi aderir também a moda dos blogs, que hoje em dia são um dos maiores “veículos” de informação que circula pela Internet, alguns mais polémicos do que outros, mas cada um tem as suas próprias características.
Para mim serviu essencialmente para fazer uma das coisas que mais gosto, escrever!
Não pensei que este espaço viesse a ter a popularidade que já atingiu em tão pouco tempo, principalmente entre as pessoas do meio do Atletismo, que desde muito cedo me fizeram chegar um “feedback” muito positivo em relação ao blog.
Apenas gostava de ver mais comentários, não tenham medo de expressar a vossa opinião.
Também é verdade que até ao momento em que qualquer pessoa podia deixar aqui o seu comentário, estes eram em maior Nº, mas fui “obrigado” a tomar a decisão durante o mês de Junho (ver aqui), de fazer com que os comentários passassem a ser feitos apenas por pessoas que se identificassem.
Mais uma vez obrigado a todos!

1 comentário:

Admin disse...

SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO!!! 10 MIL VISITAS EM 1 ANO É MUUUUITO POUCO SEU BABACA!!! TEU BLOG É UMA MERDA NÃO TEM NADA AQUI ENFIA ELE NO CÚ!!!