sábado, 16 de dezembro de 2006

Pista Coberta em Pombal

Foi com muito agrado que hoje no Jornal "A Bola", na pagina dedicada ao atletismo,li a noticia sobre a colocaçao da ("velhinha"e de certeza, ja cheia de pó e teias de aranha)pista, que foi montada por ocasiao do Campeonato do Mundo de Pista Coberta, realizado em Lisboa(Pavilhao Multiusos) no ano de 2001!
Finalmente parece que passados quase 6 anos(!!!), a pista que esteve guardada num armazém na zona de Lisboa, vai começar a ser montada em Pombal(Expo Centro), num protocolo celebrado entre a FPA e a Câmara Municipal de Pombal, que terá a duraçao de 3 anos, estando em prespectiva caso seja possivel a realizaçao em Fevereiro de 2007 dos Campeonatos de Portugal de Pista Coberta.Ler aqui toda a noticia.
É vergonhoso que só passados estes anos todos,tenha sido encontrada uma soluçao para este problema.Nao vou a estar aqui alongar-me mais sobre este assunto, pois esta simples noticia demonstra bem a forma em que se encontra a politica desportiva neste País.
Ja agora é bom lembrar, caso nao saibam, durante estes ultimos quase 6 anos, esteve armazenado e sem o minimo de condições,um Investimento Governamental de 1,5 milhoes de euros!!!Dá que pensar nao dá???

1 comentário:

Rodrigo Silva disse...

Olá Ricardo

quem leva 6 anos a resolver este problema, concerteza não teve o descernimento de proceder as medidas necessárias para a manutenção da pista, isto é, eu imagino o estado em que ela esteja !!!

abraço

Rod " o engripado" Silva