terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Que tal uma especie de blog?

Boa tarde a todos, caros visitantes e amigos cibernautas, acabo de criar o que pode se pode chamar "Uma especie de Blog", talvez inspirado no nome que os 4 magnificos "Gato Fedorento" resolveram dar ao seu programa(Diz que é uma especie de magazine) actualmente em exibiçao aos Domingos à noite na RTP1.
Vai ser um espaço onde vou aproveitar para falar de tudo o q possa ser interessante para ser divulgado numa "especie de Blog".Vou ficar aguardar os comentários que os visitantes desta pagina façam aos "Post" q vao a passar ser inseridos, tanto pode ser diaramente, como semanalmente ou até mensalmente, vai ser um pouco sem regra e também ao sabor do "Feedback" que vá recebendo dos meus visitantes.

Runnerboy79

6 comentários:

Anónimo disse...

experimenta a por umas "especies" de fotos,sempre que possivel.Sugeria talvez..desportivas,ok Ricardo?
P.S.

Anónimo disse...

Boa noite amigo Ricardo, gostava antes de mais de te dar os parabens pela coragem em lançares cá para fora algo que há algum tempo tenho andado a ponderar, (Um Blog).
Agora é só alimentar este espaço que é muito teu...
Um grande abraço amigo.

Anónimo disse...

jjjjjjjrtdgkjdhfkhdfghdfkjhgdkjfnbcmx,fgnbkjdfhkjdfhjkxrh

Anónimo disse...

Olá chato pronto conseguite convencer-me a escrever no teu blog runnerboy...
Pois é, cá está a chata de serviço para te dizer que tens razão relativamente ao espírito consumista que substituíu o espiríto natalício desta época.

Anónimo disse...

"Os acontecimentos da vida assemelham-se às imagens do caleidoscópio, no qual a cada volta vemos algo diferente, mas em verdade temos sempre o mesmo diante dos olhos." (Arthur Schopenhauer, in 'Aforismos para a Sabedoria de Vida')
Parabéns pela coragem de partilhares um pouco de ti com o mundo.

Beijo da prima Catarina

Anónimo disse...

Oláa! é com muita tranquilidade que deixo aqui o meu comentário :P o teu blog está muito bem estruturado! =) parabens! Aproveito para te desejar um feliz Natal e uma passagem de ano em grande! um abraço desta amiga que não te esquece ! cris ! ;) beijinhos

Cristiana