quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

UM BOM NATAL

Venho hoje aqui desejar, a todos os amigos e visitantes da minha "especie de blog", um Feliz Natal, com muita saúde, amor e alegria, junto de todos aqueles de quem nós mais gostamos.
É uma altura do ano em que as familias aproveitam para se juntar e confraternizar!Mas nao nos podemos esquecer quem nem todas as pessoas neste mundo, tem essa possibilidade.Infelizmente continua a existir, muita pobreza, muita fome e o que mais me entristece,muita solidao!
Ja imaginaram quantas pessoas irao passar a noite de natal ao frio e ao relento, sem nada para comer e ninguem com quem conversar?
É nestas pessoas que todos deviamos pensar quando reclamamos que nao temos tudo aquilo que desejamos, e nao só nesta altura, mas sim durante todo ano.
Pode nao haver muito dinheiro, mas concerteza que felizmente temos algo para comer e alguem com quem podemos ter dois dedos de conversa no aconchego dos nossos humildes lares.
Boas Festas!

2 comentários:

Unknown disse...

Ola! Tens toda a razao...vejo nessas atitudes de preocupação com o que não se tem tanto egocentrismo...que raiva que me dá! Tenham um bom natal e pensem que olhar só para o nosso umbigo é um grande erro que cometemos, porque perdemos tanto...

Anónimo disse...

CAXUXO ABREU:um feliz natal para ti e para a tua familia.concordo contigo em relaçao a solidao ,fome,etc que assola esse mundo fora.da que pensar quando as vezes eu proprio reclamo com o que vou jantar,quando ha milhoes que dariam tudo por uma refeiçao quente...mas e assim o mundo!temos que olhar a volta e pensar 2 vezes em tudo isso.um abraço