quarta-feira, 18 de abril de 2007

XIX Grande Corrida Agua de Pau – Lagoa (Açores)


Olá amigos, após uma semana de “ausência” aqui no blog, estou de volta, como disse no post anterior, estive no passado fim-de-semana na Ilha de S.Miguel nos Açores, afim de participar pelo 3º ano consecutivo a convite da organização, na XIX Grande Corrida Agua de Pau – Lagoa. Este ano a prova contou com um bom lote de atletas na prova principal quer no sector Masculino, quer no sector Feminino.
Em relação à prova principal, no sector masculino, que este ano contou com 5 atletas vindos do continente, fui 3º classificado, atrás de dois atletas de grande valia, os “recém-Mundialistas” de Corta-Mato José Maduro (Maratona), vencedor da prova e do seu colega de equipa, Nuno Costa. De referir ainda que nesta prova logo atrás de mim surgiu o jovem talento, o ex-junior Leonel Fernandes (Cyclones), enquanto que na 5ª posição surgiria outro atleta de grande valor, Paulo Carmo (NS Lagoa).
No sector feminino que contava com 4 atletas do continente, a vitória foi para a recente campeã nacional de Corta-Mato Curto, Cláudia Pereira (SC Braga) seguida da sua colega de equipa Ercília Machado, com Sónia Fernandes (FC Porto) a fechar o pódio, enquanto que na 4ª posição surgiria outra atleta de grande valia, Carla Martinho (Adercus).
Foi sem duvida um fim-de-semana bem passado, a organização esteve mais uma vez em grande nível, proporcionando aos atletas que vieram do continente, 3 dias de boa disposição e convívio entre todos. Aproveito para agradecer ao Sr. Branquinho (organizador da prova), o Sr. César Matos, um grande amigo de todos atletas continente, (é o principal dinamizador da tradicional S.Silvestre de Ponta Delgada), e ao nosso “guia”, o Sr. Coelho, que este ano fez questão de nos acompanhar para todo o lado, nos 3 dias em que estivemos na Ilha. Alem do mais contagiou todos com a sua boa disposição!
Aproveito então para vos deixar aqui algumas fotos de mais uma passagem pela bela Ilha açoreana de S.Miguel.



Sem comentários: