terça-feira, 3 de abril de 2007

Informação Fora de Tempo

Caros amigos, se calhar muitos de vocês já vieram até este “blog” em busca dos habituais resultados das provas do fim de semana. Infelizmente desta vez não me foi possível actualizar o blog com geralmente faço ao Domingo ao final da tarde, visto ter passado o dia todo fora de casa.
Desta forma muitos de vocês já tem conhecimento da grande maioria dos resultados, alias felizmente existem no momento 3 bons blogues que facultam já informação necessária relativa aos resultados.
Os blogues dos quais falo são, o da Revista Atletismo, dirigido essencialmente pelo jornalista António Flor (Jornal “O Jogo”), normalmente sempre actualizado, desde que surgiu foi uma boa “lufada de ar fresco” no que concerne a informação relativa ao atletismo.
Os outros dois, um é do meu amigo Marco Gomes (Blog do Atletismo) actualizado todas a semanas com os resultados das competições efectuadas, e o do meu amigo Arménio Felismino.
Desta forma quem quiser aceder ás informações das principais competições deste fim de semana é só clicar nos respectivos links que estão no lado direito da pagina deste blog e consultarem a informação pretendida.
Em relação as provas deste fim de semana aproveito para falar de uma competição cujo os resultados não estão disponíveis em nenhum dos blogues anteriormente referidos, refiro-me ao GP Atletismo Município do Fundão “Amendoeiras em Flor”(resultados completos), que se realizou este domingo naquela bela vila serrana.
Na prova principal masculina, vitoria para o jovem António Silva(CP Mangualde) seguido de muito perto pelo meu grande amigo José Moreira (Cyclones), enquanto na 3ª posição surgiria Bruno Paixão (AC Portalegre).
No sector Feminino a vitoria sorriu à minha amiga Mónica Silva(Joma - na foto), com outra grande amiga, Eunice Tavares(CR Estarreja) a ficar na 2ª posição, a fechar o pódio surgiria Andreia Jesus (ACRS Desterro).
Em relação as outras provas disputadas este fim de semana apenas quero destacar o grande momento de forma da minha colega de equipa Sara Moreira, venceu no Sábado à tarde o GP Rui Nabeiro em Elvas e no Domingo de manha participou na “Corrida dos Sinos” em Mafra, obtendo a 3ª posição atrás das bracarenses Marisa Barros e da minha amiga Cláudia Pereira, isto antes de seguir para o estagio que se realiza durante esta semana em Albufeira.
Na “Corrida dos Sinos” disputada ao sprint por dois amigos meus, Carlos Silva e Sérgio Silva(ambos na foto), quem também acabou por estar em grande plano foi o meu amigo e colega de treino Eduardo Mbengani(Marítimo) que a acabou por obter a 3ª posição.
Aproveito esta oportunidade para agradecer ao meu amigo Carlos Graça (El Coxo) pela sua generosidade em facultar-me os resultados da Meia-Maratona de Castro Marim via “sms” Domingo durante a tarde (resultados já disponíveis no blog do Marco Gomes), no qual esteve presente, sendo 9º no seu escalão, apesar de segundo ele já me confidenciou ter dado o “estoiro” a ter arriscado demasiado antes de tempo.
Para finalizar este post, quero destacar que o meu amigo e colega de equipa Paulo Gonçalves(na foto), foi o escolhido para a Revelação do Mês de Fevereiro da Revista Atletismo.
Um atleta que bem merece, após o culminar de uma grande época de Inverno na sua especialidade que é o Salto em Altura.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma pequena correcção o El Coxo não foi 9 mas sim 10 no escalao que deu um estoiro não deu um grande estoiro
El Coxo

Runnerboy79 disse...

Obrigado pela correcção amigo "El Coxo", se calhar fui eu q fiz mal as contas da classificação.Entao hoje nao te vi na Pista da Sobreda.Ja tás em estágio para Constancia?Ouvi dizer que o pessoal da "alta manutenção" aqui da nossa zona vai la estar em peso!

Anónimo disse...

epa,este tipo e so amigos em todo o lado!!!sera que tambem sou amigo dele?