quinta-feira, 14 de junho de 2007

Mudança de Visual

Já era altura de uma nova imagem a este blog, apesar de ultimamente ter vindo a ser visitado por “anónimos” que não tem a coragem de se identificar e que com os seus comentários sem nexo, acabam por prejudicar o verdadeiro sentido deste blog.
Por enquanto não vou fazer, o que já acontece em muitos blogs, em que é necessário o respectivo registo, não quero entrar por ai, pois quero dar oportunidade para que todas as pessoas deixem os seus comentários, mas por favor não custa nada, deixarem o vosso nome, parem fazer comentários que por vezes nem tem nada a ver com o que está escrito. Deixem de se portar como autenticas criancinhas da primária e comportem-se como adultos, assumam aquilo que dizem, deixem de ser cobardes, há muitas formas de brincarmos uns com os outros, sem ser hipócritas.

3 comentários:

Rodrigo Silva disse...

Saudações Ricardo
De facto muito me custou mas tive de moderar o meu pois o nome de pessoas que nada têm a ver com isto foi caluniado e abusicamente utilizado por terceiros e isso não posso tolerar.
Um abraço e bom trabalho
Rodrigo

Anónimo disse...

Boa noite amigo Ricardo, estou de facto parvo com o que acabo de ler, mas há pessoas capazes de tudo na vida até de chatear e ofender as pessoas sob anónimato.
Eu ainda andei com a ideia de meter as mãos a obra e criar um blog, mas já não és o unico exemplo do que se pode fazer e dizer nos blog´s por isso vejo que faço bem em não criar um.
Quanto a ti amigo continua assim com os teus comentários que os cães ladram (anónimos) e a caravana passa (o teu blog).
Força e parabens pelos teus resultados e do Estreito.
Um abraço Luis Almeida

Anónimo disse...

quem quiser ver as classificaçoes da prova de almada realizada ontem,consultem o blog do ze ramalho(corrida 100 por cento)onde existe neste blog o respectivo link.consultem no post algumas formas de assumir o anonimato.um abraço a todos.