terça-feira, 5 de junho de 2007

Para miúdos e graúdos


Decorreu na passada 6ª feira( 1 de Junho), na Pista Municipal de Atletismo “Carla Sacramento, no Seixal, um conjunto de provas de pista a contar para o Troféu Concelhio.
Com um programa horário que contemplava varias provas de pista para todas as idades, o que quero aqui destacar não são os resultados (pois também não os tenho disponíveis), mas sim a forte participação de atletas e clubes do Concelho do Seixal, demonstrando mais uma vez que o Atletismo, apesar de não ter os apoios que tinha à alguns anos atrás continua bem vivo. Para além do mais é uma oportunidade de dinamizar esta importante infra-estrutura, e para além disso poder captar jovens para a modalidade.
Foi de facto muito interessante, dentro do mesmo espaço, ver infantis a correr ás voltas na pista e veteranos a saltar em comprimento por exemplo, dando assim uma ideia do “atletismo para todos”, que infelizmente vai cada vez mais faltando um pouco por todo o País.
Se calhar acredito que muita gente não esteja de acordo com a “politica” seguida por esta autarquia, mas é sempre de aplaudir este tipo de iniciativas, que vão no sentido de contribuir para o desenvolvimento da modalidade junto das populações.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma boa iniciativa levada a cabo no "deserto".

Anónimo disse...

Amigo:
É pena que a C. M. de Almada não siga o exemplo da do Seixal e tenha vindo a deixar morrer o Atletismo em Almada,
Torneio de atletismo acabou e provas em Almada teem sido poucas.

Caso não nos vejamos hoje desejo-te uma boa viagem e uma melhor prova na Covilhã.
Um abraço
El Coxo