quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Atletismo em destaque em Jornal Diário Desportivo


Nestes últimos dois dias, ao folhear as páginas do Jornal “A Bola”, dou de caras de forma surpreendente para o facto de terem sido dedicadas duas paginas ao atletismo (um caso raro infelizmente) imagino a “guerra” que não terá sido na redacção daquele jornal, por neste dois dias, esta modalidade ter retirado 2 paginas ás 40!!! que normalmente são ocupadas pelo futebol, em que até um cão chega a ser noticia por estar presente no treino de uma equipa...hilariante nao???
Pois ontem quem teve direito a duas páginas no Jornal “A Bola” foi Jessica Augusto que concedeu uma entrevista, após as suas duas categóricas vitórias no Funchal e na Amadora nas S.Silvestres de Fim de Ano.
Já hoje neste mesmo Jornal, quem também foi contemplado com duas páginas, foi o grande velocista luso-nigeriano Francis Obikwelu, após ter sido eleito Atleta Europeu do Ano pela Associação Europeia de Atletismo, imagino a confusão que não se voltou a gerar na redacção daquele jornal, pois hoje o atletismo devido a esse facto até teve honras de primeira página!
Infelizmente não vos posso deixar aqui o link destes dois destaques por razões de ordem técnica do site deste Jornal, que apenas possibilita a visualização das edições completas através de um simples registo gratuito.
Entretanto em relação ás competições do passado fim de semana, esqueci-me de fazer referencia a algumas competições, que para quem estiver interessado estão aqui no blog do meu amigo Marco Gomes.
Das competições dadas a conhecer no seu blog, quero destacar a vitoria do meu amigo e colega de equipa Rui Paulo Silva(na foto) na Corrida dos Reis na Camacha(Madeira) sendo que o 2º classificado foi também o meu colega de equipa José Marques.
Como tinha feito referencia no post anterior realizou-se este fim de semana o Campeonato Regional de Sub-23 na Madeira(resultados completos) que contou com a presença de muitos meus colegas de equipa.O grande destaque nesta competição vai para o facto do GD Estreito se ter sagrado Campeão Regional de Sub-23 no sector Feminino, com alguns bons resultados, apesar de estarmos em inicio de época. Em Masculinos, apesar de muito desfalcados, os meus colegas de equipa foram Vice-Campeões Regionais.

Sem comentários: