quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Regulamento Injusto!

Foi com alguma admiração que hoje ao ler o Jornal “O Jogo” e confirmando a noticia no recente blog da Revista Atletismo, tomei conhecimento da injustiça do Regulamento de Alta-Competiçao da Federação Portuguesa de Atletismo(FPA), que coloca num escalão superior os suplentes da equipa de estafetas que participou na Taça da Europa, em detrimento dos atletas que honrosamente foram medalhados no recente Campeonato da Europa de Corta-Mato.
Como é possível um suplente ou até mesmo um participante da Taça da Europa, ficar num escalão superior ao de um medalhado numa competição ao nível do Europeu de Corta-Mato?
Atenção que fique bem claro que não tenho nada contra os atletas, que com muito brio e profissionalismo, representaram Portugal na Taça da Europa, eles coitados não tem culpa que o regulamento esteja feito desta forma.
È tempo dos responsáveis da FPA, tomarem medidas e reverem essas lacunas existentes no Regulamento, pois assim só estão a contribuir para a crise que cada vez mais se vai acentuando na modalidade, porque já basta o sacrifício que o atletas fazem nos seus treinos e até nas suas próprias vidas, e ainda por cima serem confrontados com este tipo de injustiças!

Sem comentários: