segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Mais de 1000 visitas!

Caros visitantes do meu blog, é com alguma satisfação que esta página atingiu já mais de 1000 visitas, em pouco mais de um mês após a criação desta página.
Desta forma gostaria de fazer um ponto de situação, sobre a existência da página e sobre os posts por mim publicados!
Primeiro de tudo estou surpreendido com a quantidade de visitas que são feitas, nunca pensei que fossem tantas em tão pouco tempo, só tenho pena que quantidade visitas, não corresponda à quantidade de comentários em relação aos posts!
Gostava que deixassem mais comentários, gostaria de conhecer o publico que tem por habito visitar esta página, eu conheço alguns, têm deixado comentários e feito as suas críticas, até ao momento positivas, o que me deixa com vontade continuar com este projecto que decidi iniciar à bem pouco tempo. Aproveito para agradecer a todos aqueles já deixaram aqui seu comentário nesta página.
Qualquer autor, qualquer criador, seja de que área for, gosta de sentir o “feedback” do público a que se dirige, ou seja gosta de ver ou ouvir criticas construtivas, sejam elas positivas ou negativas, de forma a melhorar ou mudar o que for preciso, caso como é óbvio o autor/criador esteja de acordo, e essa melhoria/mudança esteja em consonância com o perfil pré-estabelecido. (estou a falar bem!!!)
Espero então que deixem comentários em relação a este post, que é feito em jeito de comemoração pelo facto deste blog já ter ultrapassado a primeira barreira mítica de visualizações em tão pouco espaço de tempo.

Obrigado!

11 comentários:

Rodrigo Silva disse...

Ricardo
Parabens ! Estamos no bom caminho
Rodrigo

Anónimo disse...

também venho cá sempre actualisar
continua, faz e fazes bem ao atletismo.
força para ti
e para os blogs friends
gordinho

Anónimo disse...

Eu digo ao contrario de alguns força Ricardo ESTÁS no Bom caminho
(não no plural) pois és só tu.
Se existisse um TOP de Bloogs neste momento de certeza estavas em nº1 destacado de todos os outros.Claro é uma opinião pessoal, muito pessoal só minha.
Isto é como tudo, o pessoal da corrida gosta de ler sobre corridas , não vai os bloogs da especialidade para ouvir musica etc, etc....
Força Ricardo continua assim que estás no caminho certo
EL COXO

Anónimo disse...

saudaçoes ricardo. oblog está excelente; em pouco tempo fica-se a saber tudo o que aconteceu de + importante cá dentro e lá fora da nossa modalidade.Abraço e bons treinos.

Anónimo disse...

eu gosto de coxo porque tem que dar sempre a sua estucadinha

Anónimo disse...

Eu tambem gosto do coxo porque as estucadinhas que devia dar em casa, vem dá-las aqui.

Anónimo disse...

eu prefiro uma boa coxa

Runnerboy79 disse...

Epa vamos la ver se a gente se entende, o objectivo deste post, era fazer com que os visitantes deste blog, dessem a sua opiniao acerca do que acham do blog e nao aproveitar para fazer disto um "regabofe"!Se isto continuar assim vou fazer com que só se aceite comentários de pessoas que se identifiquem!

Anónimo disse...

Amigão, Parabens pelo Blog está muito à frente, abordando vários temas desde o atletismo nacional ao internacional torna-se muito interessante, para além de estar muito bem escrito ;)
e claro, pela referênçia que fizeste ao meu site não poderia deixar de te agradecer. Continua, pois o teu blog está já adicionado nos meus favoritos.

Abraço e bons treinos ;)

Anónimo disse...

Parabens Ricardo! Está muito bom este teu blog, mais completo e actualizado que muitos sites especializados! Abraço e Saudações Tripeiras!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o post anterior...

Hélio Gomes