terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Novidades da S.Silvestre Luanda


Finalmente tive noticias da participaçao do meu amigo Nelson Cruz, na S.Silvestre de Luanda, acabei de o ir buscar ao aeroporto.De caminho ainda demos boleia até à Gare do Oriente, a outra participante portuguesa nesta prova,Claudia Pereira(SC Braga), que este ano teve dificuldades, devido ao imenso calor que se fazia sentir, mas mesmo assim acabou por ficar na 7ª posiçao.
Quanto ao meu amigo Nelson, fez mais uma demonstraçao do seu valor ao terminar a prova no 7o lugar, numa prova que tal como havia dito em posts anteriores contou com a presença do português Eduardo Henriques,a demonstrar mais uma vez que apesar dos seus 38 anos, continua em boa forma, ao conseguir um brilhante 3º lugar, à frente do consagrado atleta queniano Paul Tergat(4º)..Em 2ª lugar ficou o Queniano Eliajh Nyabuti, como ja ontem tinha feito referencia o vencedor da ediçao de este ano foi o etiope Tolossa Ambesse.
Fica desta forma fechado neste blog o ciclo noticioso, sobre todas as S.Silvestres que se realizaram nao só por ca, mas também um pouco por tudo Mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Nelson e ao teu Treinador por mais um bom resultado, o pessoal da corrida continua a confiar no teu valor, força continua talvez um dia os "Senhores" "Donos" das corridas reconheçam o teu "Valor".
Acredita e continua
Coxo

Anónimo disse...

Boas! Desculpe a invasão, mas será que me consegue dizer onde posso encontrar os resultados completos do Cross Internacional de Torres Vedras e do de Oeiras? Obrigado, cumprimentos

Anónimo disse...

Nao tem nada que pedir desculpa, é, e será sp benvindo.Em relaçao a questao que me colocou so consegui encontrar os resultados relativos ao Cross de Torres Vedras, através deste endereço,o qual poderá consultar: http://www.tilastopaja.org/staticresults/eaa9456317.htm.
Obrigado e disponha sempre que achar necessário.