sábado, 6 de janeiro de 2007

O pé hoje não me deixou calçar os ténis!


Pois é, o meu pé hoje, não me deixou sequer calçar os ténis, ontem apenas fiz 50 minutos, no final com dores no pé, e hoje surgiu uma verruga, que quando coloco pé totalmente no chão, é como se tivesse uma agulha a picar.Ontem nao estava assim!
Como se isto não basta-se, ontem devido ao facto de andar a defender-me do pé enquanto “tentava” treinar, surgiu-me uma pequena dor na virilha do mesmo lado do pé, mas isso nada que um bom tratamento de gelo não cure.
Quanto à verruga que me surgiu, também está a ser tratada com um líquido próprio para estas situações. Em relação ao tratamento com o tal liquido, este foi-me sugerido em conversa telefónica pelo meu amigo Nelson Cruz, que diz que de vez em quando lhe surgem essas ditas incomodas verrugas!
Que eu me lembre a mim, tal nunca me tinha acontecido, bolhas, isso sim tenho com muita frequência, mas isso já fazem parte da vida de qualquer atleta.
Aproveito esta oportunidade, para agradecer a todos amigos que deixaram mensagens de apoio no Post anterior, a todos eles o meu Obrigado!

1 comentário:

Marco Gomes disse...

oi amigo, é pena estares lesionado estavas mt bem fisicamente e as coisas estavam a correr-te bem, queres uma opinião, pára totalmente e cura isso, eu mais que ninguem sabe o que é estar lesionado, e quando me dá qualquer coisa que não me deixa treinar páro e tento curar e depois começo devagar é melhor parar do que treinar agravar mais a lesão e depois em vez de parar por, ex. 1 semana, temos que parar meses, força, trata disso, um abraço e que isso passe o mais rápido possivel.