quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Começar o ano com o pé esquerdo...lesionado!


Maldita dor no pé esquerdo, que ontem me impossibilitou de fazer o meu treino de séries. Na altura que estava a fazer rectas, planta do pé voltou atormentar-me…uma dor que já me acompanha desde do final da prova, na Volta ao Funchal. Entretanto a dor passou, alias na 3ª feira até fiz um excelente treino na parte da tarde, na 4ª feira de manha, fiz 40 minutos sem problemas, e à tarde pumba…a maldita dor voltou, quando estava a preparar-me para começar as minhas séries.
Assim que cheguei a casa fiz gelo na zona onde me doía, hoje repeti o mesmo tratamento mais 3 vezes durante o dia. Estava a sentir-me melhor…por isso lá fui rolar e ao fim de 30 minutos a dor voltou a incomodar-me, até que aos 40 minutos de treino tive mesmo de parar!
Enfim não começo o ano da melhor forma, mas não será isto que me vai mandar abaixo, alias quando este tipo de percalços acontece, assim que os bons resultados surgem, acabam por ter outro sabor!
Tenho a certeza que quando voltar a não ter dores, irei treinar com mais motivação!
Por enquanto não é motivo para grandes preocupações, vamos ver como estarei amanha!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo

força nisso rapaz, eu à dias tava à rasca mas o "santo milagreiro" ajudou-me a recuperar...tenho a certeza que isso vai passar rápido. As melhoras e até muito em breve no local do costume :-)

Rodrigo

Anónimo disse...

As melhoras rapidas.

Anónimo disse...

as melhoras ricardo.
uma lesão é sempre chato, mas de certeza que daqui a pouquinho estás de novo bem

força aí

Anónimo disse...

Bom dia Ricardo, venho ao teu blog para saber novidades boas do nosso altetismo e uma noticia destas!!!
Tem calma que por vezes essas dores passam como aparecem, ou seja de um dia para o outro.
Faz algum gelo que e bastante bom e tenta trocar de sapatilhas para umas mais novas, pode ser que melhor.
Eu houve uma época que andei asim e era de uns tenis que aparentemente estavam em bom estado mas a palmilha tinha um defeito e ja estava algo batida de kms e magoava-me, troquei de sapatilhas e passado 3 ou 4 dias a dor/inflamação passou.
umas boas melhoras e força ai rapaz.
Luis Almeida